Logo ASP

Social



Mariana vai “desconcertar” no Trianon

Divulgação

No sábado (18), a cantora Mariana Soares subirá ao palco do Teatro Municipal Trianon para apresentar ao público o “Desconcerto”. Classificado como multicultural, o show une música e circo contemporâneo, com a participação do “Circo do Céu”, de Vila Velha/ES, da Escola Nacional de Circo, do Rio de Janeiro, e Orquestra Popular do Centro Cultura Musical de Campos. O roteiro é desenvolvido a partir da trajetória autoral da artista, que interpretará, também, canções consagradas. O espetáculo começará às 20h. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do teatro.


De acordo com a produtora de Mariana, Blendda Corrêa, esta será a segunda edição do “Desconcerto”. A primeira aconteceu no Sesi, em julho de 2015.


— A aceitação do público foi notória, com a lotação do teatro. Esta nova montagem terá novo roteiro e repertório, conciliando com o lançamento do segundo EP da cantora, intitulado “Pé de limão”. A roupagem deste novo projeto fonográfico é aflorada por memórias afetivas convertidas em musicalidade mais experimental — explicou Blendda.


O mais novo trabalho de Mariana está disponível em plataformas digitais. No dia do espetáculo, ele estará disponível para venda no Trianon. O EP é composto por seis canções: “Tracejo”, “Ela e a velha”, “Ao samba”, “Que mentira”, “Dá corda” e “Pé de limão”. Em janeiro de 2015, Mariana lançou “A natureza te grita”, que une elementos da vanguarda MPB a ingredientes contemporâneos.


— A concepção foi uma aventura. Foi o primeiro disco, primeiro contato com estúdio, primeiro tudo. A gente foi seguindo o que sentia, e tudo foi se encaixando. Foi o experimento mais emocionante. Foi quando eu tive a liberdade de colocar minha identidade musical, que eu ainda estava descobrindo. Minha produtora, Blendda Corrêa, foi fundamental nesse processo — relatou Mariana, que, além do “Desconcerto”, desenvolveu o projeto “Viração – Pocket Show” (apresentações ao ar livre com outros intérpretes e artes plásticas).


A relação da cantora com arte começou ainda na infância. Mas, há mais ou menos dois anos, ela optou por construir uma carreira.


— Nesse tempo, eu gravei o clipe de “A natureza te grita” de uma forma bem despretensiosa, pouco tempo depois de ter me graduado em engenharia ambiental. Um pouco irônico, né? A natureza acabou sendo o primeiro passo. Acho que comecei com o “pé direito” — brincou.


Para Blendda, “o propósito do espetáculo (‘Desconcerto’) é evidenciar formas de expressão distintas que, coexistindo juntas, podem trazer uma nova percepção de arte”.

-------------------------------------------------
folhaonline
http://www.fmanha.com.br/cultura-lazer/mariana-vai-desconcertar-no-trianon

Mais Notícias

CAMPANHA BEMFAZBEM

CAMPANHA BEMFAZBEM

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

CAMPANHA BEMFAZBEM

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

É CARNAVAL !

Semana da Mulher

SEMANA DA MULHER

Nenhum de Nós em Campos nesta sexta

Semana da Criança com eventos culturais

"O Homem nas Trevas" com estreia nesta quinta

“Perfeita é a mãe” estreia em Campos

DIA DO ADVOGADO

Sanches faz recital à noite no Trianon

É só escolher porque há de tudo

Filmes para todos os públicos

Estréia da semana

“Boneco do Mal” estreia no circuito campista

ANIVERSARIANTES DE NOVEMBRO/2015- 1ª SEMANA

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

X ANIVERSÁRIO DA ASP-JUSTIÇA!

ASP JUSTIÇA DESEJA AOS ANIVERSARIANTES DE JUNHO : SAÚDE, PAZ E ALEGRIA.

Feira de Artesanatos 2014

Ultimo momento de louvor do ano de 2013

Publicidade

  • GClin Campos

  • WIZARD IDIOMAS

  • MEGAFARMA

  • ASP JUSTIÇA

    A LOGOMARCA É SÍMBOLO DA NOSSA UNIÃO. UTILIZE SEU ADESIVO!

Previsão do tempo

Redes sociais

Blog ASP Justiça

Twitter ASP Justiça

Consulte seu extrato

>>

Estatuto ASP Justiça

>>

Seja sócio da ASP Justiça

>>

Links e telefones úteis

>>

Site ASP 2009/2011

>>

Av. Quinze de Novembro, nº. 289 • 4º Andar • Sala ASP Justiça • Centro • Cep. 28035-100 • Campos dos Goytacazes-RJ
E-mail: aspjustica.aspjustica@gmail.com • © Copyright • Novembro/2009 • Todos os direitos reservados a ASP JUSTIÇA
Site feito byChucas: byChucas